terça-feira, 21 de agosto de 2007

A arte de fazer uma Meia de Leite


Para todos aqueles que nos servem diariamente as Meias de Leite, vejam bem o vídeo e aprendam... não só pela originalidade de entregar uma Meia de Leite mas também pela sua deliciosa e cremosa textura.

Tenho-me reunido com os restantes Patos e ainda ontem à noite estivemos a falar de um tema muito polémico que mais tarde iremos discutir. É um mundo de injustiça aquele que vivemos!

Até porque... no mesmo bar e sendo, nós, do Gang da Meia de Leite, servidos pela exacta mesma rapariga, pudemos constatar que a Meia de Leite foi servida de duas formas bem distintas num prazo de 2 dias!!!

Na primeira, muito cremosa, com uma qualidade e dedicação visível à tona. Aquela típica Meia de Leite em que, no momento em que deitamos todo o açúcar sobre ela, há, nesse mesmo instante, uma suave junção entre ambos em que se vê o açúcar furar a superfície acastanhada, desaparecendo rapidamente pela substância poderosa que é a Meia de Leite! Melhor que deleitar com aquilo que os nossos sentidos vêm e cheiram, é regozijarmo-nos com o prazer gostativo que Ela nos proporciona.

Visto que, na cabeça da jovem funcionária foi aplicada a teoria do "agora-que-fiz-uma-boa-Meia-de-Leite-passaram-a-ser-meus-clientes-por-isso-não-me-vou-dedicar-tanto-desta-vez" fomos inesperada e infelizmente servidos com uma clara amostra de Meia de Leite. A desilusão era geral e nítida nos vários olhares trocados entre os Patos. No entanto, devido aos 10 mandamentos dos Patos, por mais que uma Meia de Leite seja fraca ou, nem o chegue a ser, somos obrigados a bebê-la até ao fim, sem desperdício, pelas crianças que diariamente sofrem por não ter nada para beber e para comer.

Deixo um apelo:
Peçam Meias-de-Leite! Todos juntos vamos conseguir mudar o mundo!



Em nome da Equipa,
Pato Bravo

1 comentário:

Anónimo disse...

Bravo, tu a fazer comentários assim qualquer dia vais escrever "Os Maias Contra-Atacam"...até parecia que estava a beber a Meia-de-leite lá....
abraços à equipa