domingo, 12 de agosto de 2007

M&M's Piratas, sem amendoim? Inadmissível!

Independentemente de fazer parte do bom senso crucificar e espancar os avec's até à morte, preferimos não lhes dar tal importância. No entanto, já que os mencionamos, os Patos gostariam de fazer o seguinte apelo:

"Quando virem um (ou mais) Pato(s) a uma distância de 2.316 metros de uma rotunda, POR FAVOR, imobilizem a viatura o quanto antes de modo a permitir a plena circulação dos Patos sob a mesma."

Embora existam alguns rumores que os Patos são resistentes ao choque, a verdade é que os Patos tendem a ficar estendidos no chão quando atropelados. Portanto, pede-se a todos os Peões, Cães, Gatos, Azeiteiros, domingueiros de Sábado e domingueiros de Domingo que tenham o máximo de cautela ou serão sancionados com coimas de generosa importância (não definidas).

-

Para os automobilistas que adoram acelerar e travar logo a seguir... já ouviram falar em... lanço? Talvez não! Se calhar para vocês, Azeiteiros e Domingueiros de 3ª categoria tudo o que vocês se têm de limitar é carregar num pedal para andar mais ou menos depressa. No entanto, seus invejosos, vocês não são os únicos nas demais vias de comunicação pelo que, os Patos sugerem que usem mais intensivamente os V/ espelhos retrovisores e simultaneamente aproveitem o lanço que vos é fornecido por descidas e, também, pelos belos dos rolamentos das V/ viaturas.

Deste modo, não só estão a poupar combustível (dinheiro), como estarão a poluir muito menos o ambiente, e, não menos importante, estão a agir em prol das regras de boa conducta e condução avançada originalmente criada pelos Patos.

-

Relativamente à questão dos jardins zoológicos. Bem, nos os Patos gostamos de ir ao zoo mas pelas boas razões. Mais num espírito de socializar, fazemos as nossas visitas diárias aos nossos irmãos enjaulados. Nós, Patos Caseiros, vivemos em melhores condições e estamos num nível mais avançado (descobrimos o doce prazer da Meia-De-Leite) algo que temos de introduzir aos nossos amigos. Por isso, quando forem ao zoo, tomem uma Meia-De-Leite, mas à Pato.

E a questão de voar. Diz-se por aí que os Patos não voam. Ora, isso não é verdade. Já uma colega Pata nossa é piloto numa companhia aérea, ora nós chamamos a isso voar. Pato que é Pato voa, seja de avião, bike, máquina de lavar roupa (não perguntem), já a aterragem pode não ser saudável. Mas lá vai uma Meia-De-Leite para esquecer o assunto. E mais, até hoje não há registo de nenhum Pato se ter despistado, essa é que é essa.

E em mais uma notícia, o nosso departamento de aeronaútica desenvolveu mais uma tecnologia de último grito anti-espinguarda. Não demora muito a serem os Patos a caçar apartir do ar. Estes bicos não foram feitos para brincar. *Falta aqui qualquer coisa*

Embora todo este Pato Power, nós, os Patos, sabemos que socializar é o primeiro passo para a resolução de todos os problemas. Nós, os Patos, utilizamos a Meia-De-Leite como veículo da comunicação inter e intra-espécies. (todas menos os Patos dos Labradores, infelizmente já extintos PORQUE SÓ BEBIAM CAFÈ...COM BAGAÇO!). Então dizemos nós, será que devemos considerar esta extinção como mensagem divina?..Digamos que não, gansos, cisnes, frangos, bróculos, pupinos... voam mais alto que nós e nem por isso receberam esta mensagem antes. Por isso perguntamos....SERÁ MEIA-DE-LEITE UM PROTECTOR? Segundo o nosso último, rigoroso e independente estudo, a Meia-De-Leite previne queimaduras graves (em Patos Assados), ataques de selvajaria ou raiva incontrolada (em Patos Bravos, ou Pescoço de Alface) ou então em casos de fobia aguda seguida de grandes períodos de tempo de retenção sanitária (em Patinhos Assustados).

-

Preservativos de Mentol, Chocolate, Café, Morango, Abacaxi, Limão, Beterraba *o que é isto afinal?* e... MEIA-DE-LEITE? Conhecem algum sabor mais afrodisíaco que venha mais a propósito do que o da Meia-de-Leite?

E a Frize? A água que Deus Quize (já agora, o site está muito estúpido)? E o que os Patos Quizeram? Quem cria com sabor a 'Figo', ' Tangerina', 'Limão-Cola', 'Maçã-Verde', não se lembra de criar Frize Meia-De-Leite? Mas que país é este meus amigos??? Um dia quente de Verão, a água a descer lentamente pela garganta, uma mistura de frescura com o sabor adoçicado do Leite com a quantidade certa de Açúcar e a energia revitalizante do café... *Não falta nada...*

Por tudo isto, aconselhamos e reforçamos.....MEIA-DE-LEITE, como património da UNESCO e da U.P.A (União dos Penosos Activos).

Cumprimentos a todos os inconformados, a todos aqueles que acreditam que a vida faz sentido e aos amantes das Meias-de-Leite.


A Equipa,
Patinho Assustado, Pato Bravo e Pato Assado

Sem comentários: